Forum Discussion

JMSicrest1's avatar
JMSicrest1
Rising Newcomer
8 days ago

NÃO CONSIGO CONECTAR NO MULTIPLAYER NEM ENTRAR ME GRUPO

Boa noite, comprei o BF6 e não consigo jogar o online de jeito nenhum. Sempre dando o erro "DiceOnlineError_Unknown" quando atinge o tempo de 2m na fila pra iniciar a partida. Tentei entrar em grupo tambem e apresenta esse outro erro com esse código gigantesco: 50004S:53003S:1228499444O:655364Q.

Alguém sabe como consertar? Já tentei de tudo, reparar arquivos, desistalar, limpei as pastas do appdata etc, etc, etc. Mas nada funcionou.

2 Replies

• maxcp10's avatar
    maxcp10
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Boa tarde! 

Acredito que o erro seja entre seu servidor de internet e o servidor do jogo (não estão batendo), tenho um amigo que também está com dificuldade para se conectar com os servidores do jogo, ele faz algumas tentativas e consegue. 

Meu conselho é que se continuar com o problema, solicite reembolso pela steam e tente pelo aplicativo da EA.

• JMSicrest1's avatar
    JMSicrest1
    Rising Newcomer
    7 days ago

Na verdade, não é problema de conexão entre provedor e os servers do jogo. São duas coisas que eu suspeito que sejam:
    1 - algo coisa relacionada ao anti-cheat à nível de kernel  que me impossibilita de realizar a conexão. 

2 - O jogo não consegue verificar minha licença e me impossibilita de conectar.

Em qualquer um dos casos, seja ele qual for, eu formatei o computador e consegui iniciar uma partida online.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.236 PostsLatest Activity: 19 minutes ago