07bbe7c9ca01677dNewcomer11 hours agoNova atualizaçãoEssa atualização baixou meu FPS demais com e meu mp/s o jogo ficou horrível, pois estava bom demais...
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago524 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago524 Posts
Recent DiscussionsErro de steam e Ea Abaixei o Fc26 na steam mas quando eu vou jogar aparece uma tela falando que a EA vai mandar um código de verificação que nunca chega e isso diz que é nessa conta fiz que a steam tá nessa conta mas n...Trilha de Bônus e Passe de Batalha Um dos relatos que ouvi no início da temp. 2 era que o passe de batalha iria progredir mais rapidamente do que estava no lançamento do jogo. Termino partidas de 30 minutos ou mais, como MVP (Most Val...Nova atualização. Venho mais uma vez nesse fórum, o único canal de contato com o cliente, no qual a dias não recebe nenhuma resposta da IA que cuida disso. Meu povo, a atualização de ontem foi boa, o mapa novo é bom,...Nova atualização Essa atualização baixou meu FPS demais com e meu mp/s o jogo ficou horrível, pois estava bom demais... Paguei pelo jogo...mas Paguei pelo multiplayer campanha e etc. Sem problema algum com isso, mas me obrigar a fazer uma missão no Arena, para completar trilha do evento e não poder dar reyroll...vocês estão de brincadeira n...