Forum Discussion

Marcosmorais1's avatar
12 hours ago

O futuro do BF6

Sou fã da franquia, fui um dos primeiros a comprar o game, o preço não estava nada acessível, R$300,00, dei meu voto de confiança mais uma vez,mas infelizmente o game está todo fora de controle. Não encontro servidores BR, Só entro em servidor cheio de bot, instalei o bf4 de novo e vi que uma tela inicial comanda tudo no game, mais parece que não estão preocupados com isso e nem com esses bots atrapalhando, não mudaram a forma de encontrar servidores sem boots, na real nem deveria existir boots nesse game, pensei que seria um BF6 nostálgico e de volta as raízes do bf3, um erro apenas acaba com tudo, te falo que se acabarem com BF 3 e 4 vai acabar com a história do Game, querem empurrar guela abaixo esse game caro e mal feito, iluminação ruim, bugs, cheats por todos os lados e outra boots, fizeram um bf 2042 de novo só que usaram o nome Battlefield 6. Queria muito minha grana de volta, os anos não foram bons para o Battlefield enfim, deixo aqui minha revolta e meus pêsames porque acho que esse Battlefield 6 está morrendo, espero que não, mas do jeito que está vai de arrasta logo logo. 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 9 hours ago
515 Posts