Pacotes pagos foram removidos da minha conta
Durante a Temporada 1, adquiri o pacote USMC, que incluía DOGTAG, título e adesivos. Após retornar ao jogo, constatei que todos os itens simplesmente desapareceram da minha conta, sem qualquer explicação.
Ao acionar o suporte, fui orientado a abrir um tópico em fórum público para tentar resolver o problema. Essa postura é inaceitável. Trata-se de um item pago, adquirido oficialmente dentro da plataforma. Não faz sentido transferir ao consumidor a responsabilidade de expor o problema em um fórum para buscar uma solução.
Até o momento, não há prazo definido para resolução. As respostas são vagas, não objetivas e não oferecem qualquer garantia de restituição dos itens ou de reembolso. Ou seja, o consumidor paga, mas não tem segurança sobre o que está comprando nem respaldo adequado caso algo dê errado.
É preocupante que uma empresa do porte da EA não consiga assegurar a entrega e manutenção de conteúdo digital comercializado dentro do próprio jogo. A falha não está apenas na perda dos itens, mas na condução do atendimento, que demonstra descaso e falta de compromisso com quem sustenta a plataforma.
Sempre fui fã da franquia Battlefield, mas situações como essa explicam a queda de jogadores. Não é apenas uma questão técnica. É falta de cuidado com a base de usuários.