NoWaYGuerrilhaRising Novice2 months agoPasse de batalha e exp GRATIS pela falha no lançamento pelo EA APP. Alguem aqui recebeu o passe e os tokens de exp ? e agora tambem essa falha que pede pra baixar de novo o BF6 pqp ta dificil EA.
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago410 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago410 Posts
Recent Discussionsparabéns ea gueimes Os cara consegue deixar o jogo todo fudido de matchmaking um mês depois do lançamento, só caindo bot lobby e separando todos players pós game, depois lançam um update que deixa o game com stuttering ...Não foi eu que usei hack na minha conta ! Fui banido sim por uma motivo mais entraram na minha sem minha permissão e usaram hack nela algo incomum,que não foi eu que usei,eu queira ser desbanido para continuar jogando esse jogo maravilhoso!!...Fui banido sem nenhum motivo! Instalei o jogo dia 19/12 e joguei por 1h a versão gratuita, que baixei na Steam. Quando fui jogar novamente, após umas 4h, tive a mensagem de banimento por MELHORIA DE JOGABILIDADE. Eu não sei nem c...ME BANIRAM SEM MOTIVO Número do caso aberto : #229440498 Me baniram sem motivo, fiz contestação e nunca fui respondido e isso tem mais de 1 mês, me respondam. Crashs no series S Eu já não sei mais o que fazer, tentei de tudo mas nada resolve. O jo fica crashando quando eu jogo de jato, só queria o reembolso mas como comprei pelo Xbox não dá. Que descaso da DICE/EA com os jog...