NoWaYGuerrilhaRising Novice2 months agoPasse de batalha e exp GRATIS pela falha no lançamento pelo EA APP. Alguem aqui recebeu o passe e os tokens de exp ? e agora tambem essa falha que pede pra baixar de novo o BF6 pqp ta dificil EA.
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 16 hours ago438 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 16 hours ago438 Posts
Recent DiscussionsNETCODE DO BF6 PARECE UM JOGO DE DADOS No começo eu imaginava que, simplesmente, não estava num dia bom pra jogo. Que ainda estava me adaptando à mecânica, à movimentação... Não sou o melhor jogador de BF, mas modéstia à parte não faço fe...Deslizar e pular atirando Chega a ser ridículo essa de ficar realizando ou pulando enquanto atira, tá parecendo cod. Não deveria ter isso. Quem gosta disso no cod, jogue cod Até quando a EA/DICE vai insistir em querer matar o BF? Incrível como a EA/DICE é tão relapsa sobre o principal fator que motiva o seu público a jogar os BFS, que é o multiplayer. Não é possível que vcs não estão vendo os relatos por toda a net sobre esse...AINDA HÁ MUITO QUE MELHORAR! Fala galera! Desde o lançamento estou jogando e tenho apreciado o jogo e no intuido de este jogo tenha vida longa, é necessário que coisas simples como poder trocar de lado no servidor seja implement...Hack em Partida do REDSEC Hack em Partida do REDSEC Nome: Perfect Perfil da Steam: [Informação removida pela administração por conter informações de usuários.] Esse cara estava usando hack na minha partida de uma forma ...