NoWaYGuerrilhaRising Novice2 months agoPasse de batalha e exp GRATIS pela falha no lançamento pelo EA APP. Alguem aqui recebeu o passe e os tokens de exp ? e agora tambem essa falha que pede pra baixar de novo o BF6 pqp ta dificil EA.
the_Meta_King1New Novice2 months agoNão recebi. Alguém tem relato de alguém que realmente recebeu isso? Ou foi só conversa?
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago437 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago437 Posts
Recent DiscussionsUso de hack no squad BF6 (provas em video para providencias da EA) Segue abaixo o vídeo e o nick dos jogadores hackers: Kirito investigado.stive gela cachorrada testelandia01 Nick dos jogadores. Esse tipo de conduta desanima a comunidade e frustra a competi...Hack em Partida do REDSEC Hack em Partida do REDSEC Nome: Perfect Perfil da Steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198090646936/ Esse cara estava usando hack na minha partida de uma forma tão descarada que eu não ...Até quando a EA/DICE vai insistir em querer matar o BF? Incrível como a EA/DICE é tão relapsa sobre o principal fator que motiva o seu público a jogar os BFS, que é o multiplayer. Não é possível que vcs não estão vendo os relatos por toda a net sobre esse...AINDA HÁ MUITO QUE MELHORAR! Fala galera! Desde o lançamento estou jogando e tenho apreciado o jogo e no intuido de este jogo tenha vida longa, é necessário que coisas simples como poder trocar de lado no servidor seja implement...Redsec não pode ter tanque Um jogo tão bom que o meta virou pegar tanque. Abro as missões e sempre tem umas 3 de cartão de tanque. Como que ganha uma partida com 2 tanques no final. As caixas de anti tanque caem, mas para cheg...