NoWaYGuerrilhaRising Novice4 months agoPasse de batalha e exp GRATIS pela falha no lançamento pelo EA APP. Alguem aqui recebeu o passe e os tokens de exp ? e agora tambem essa falha que pede pra baixar de novo o BF6 pqp ta dificil EA.
hempspatoRising Spectator4 months agoAInda nao recebi, ja entrei em contato inumeras vezes, sempre pedem para esperar
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 32 minutes ago512 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 32 minutes ago512 Posts
Recent DiscussionsArena RedSec Eu sempre gostei e investi em BF, tenho todas as versões do jogo, mas infelizmente deixarei de jogar ainda hoje. Essa nova Season no modo arena do RedSec é simplesmente uma **bleep**. Desbalanceado, ...BF6 fechando sozinho. Pela primeira vez na minha vida paguei mais de 200,00 em um jogo, pois o marketing desse game foi muito grande. Tenho um Ryzen 5700x + RTX 5060 8GB + 32GB de RAM, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO jogar algu..."Severbrowser" PLEASE. No modo atual de "search for match" está acabando com o jogo, pelo menos para a galera dos consoles vergonhoso. Básico do Básico... Vou listar aqui mais uma vez os problemas básicos desse jogo tão amado e tão desprezado pelos desenvolvedores. 1 - Bots em todas as partidas no modo conquista, inclusive com o Cross ligado, não vou ...Básico O jogo está cheio de problemas e tem perdido muitos jogadores. Básico ↓ A interface é poluída, tive problemas com epilepsia. Meu personagem não aparece no lobby. As configurações são desorganiza...