Forum Discussion

JayNapier76's avatar
JayNapier76
New Novice
9 hours ago

Passe de Batalha Prometido

Gostaria de saber aonde esta o passe batalha da segunda temporada gratuito prometido para quem comprou a Edição Phantom?? Porque tive que comprar. 

Resumindo a EA provando porque se tornou um empresa tão M.. e que vai acabar com mais uma franquia no caso BF. 

2 Replies

• Também não recebi meu passe. mas vi em uma outra postagem a mesma reclamação. A sugestão é fazer reclamação pelo formulário de suporte.

https://forums.ea.com/discussions/battlefield-6-general-discussion-pt/reembolso-passe-de-batalha/13195605

• to na mesma, prometeram e ate agora nada, no ticket que abri na EA eles me responderam isso "Agradecemos por esperar enquanto eu verificava com a equipe que o problema ocorreu em duas fases. Quero dizer que dois problemas afetaram o jogador. O jogador afetado pela primeira fase recebeu um passe de batalha gratuito e o jogador que sofreu na segunda fase recebeu boosters de XP. Como você está na segunda fase, não é elegível para as recompensas." agora inventaram que teve duas fases porem no post no X.com eles nao falaram disso, ou seja estao esperando geral comprar e esperar o assunto morrer em terra 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 2 hours ago
500 Posts