Forum Discussion

Fellinhaz's avatar
Fellinhaz
Rising Novice
24 days ago
Solved

Posso ser banido por usar VPN ?

Estou usando a VPN Private Internet Access VPN, queria saber se posso ser banido por estar conectando com VPN ?

• Olá! Fellinhaz​ 

Usar VPN não causa ban automático, mas há alguns cuidados importantes:

• Não há problema em usar VPN apenas para segurança ou estabilidade da conexão.
    • No entanto, usar VPN para mudar de região (por exemplo, acessar conteúdo ou preços de outro país) viola os Termos de Serviço da EA e pode resultar em restrições ou banimento da conta.
    • Além disso, o uso constante de VPN pode causar falhas de login, desconexões ou bloquear o acesso aos servidores por medidas de segurança automáticas.

Em resumo: usar VPN por segurança é seguro, mas evita usá-la para burlar localização ou políticas regionais.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Olá! Fellinhaz​ 

Usar VPN não causa ban automático, mas há alguns cuidados importantes:

• Não há problema em usar VPN apenas para segurança ou estabilidade da conexão.
    • No entanto, usar VPN para mudar de região (por exemplo, acessar conteúdo ou preços de outro país) viola os Termos de Serviço da EA e pode resultar em restrições ou banimento da conta.
    • Além disso, o uso constante de VPN pode causar falhas de login, desconexões ou bloquear o acesso aos servidores por medidas de segurança automáticas.

Em resumo: usar VPN por segurança é seguro, mas evita usá-la para burlar localização ou políticas regionais.

• Fellinhaz's avatar
    Fellinhaz
    Rising Novice
    24 days ago

e se por exemplo eu quiser jogar em servidores americanos, tipo eu quero rodar o matchmaking no estados unidos e não no Brasil ? contaria como burlar localização ou seria ok pois não estou tendo vantagem nenhum nem alterando preço de nada ?

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.296 PostsLatest Activity: 6 hours ago