wesleykiryuNewcomer2 months agoProblema com drops TwitchEu ganhei alguns drops da Twitch na época do beta, simplesmente não vieram depois q lançou , pedi ao suporte ajuda e ninguém mais respondeu Em anexo vai uma das skins IMG_20251028_144924403_HDR.jpg2.4 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago386 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 12 hours ago386 Posts
Recent DiscussionsBanimento Julgado por achismo Minha conta foi banida por "melhorias" no jogo bf6, acho isso muita sacanagem... como impõe uma situação dessa sem prova ou uma discussão pv ou algo do tipo, quero exigências sobre provas dessa cond...Sobre chat de voz PORQUE TODA partida todo mundo do squad tem que ficar ativando chat de grupo quando o grupo em si não tá completo? Remove essa opção de chat de grupo (em chat de voz) e deixa só a do pelotão Po E u...ERRO no lançamento com ea APP Até o momento ainda não recebi as recompensas prometidas pela EA, por ter adquidiro o jogo na pre venda pela EA APP e não conseguir jogar no dia do lançamento... tem relatos de pessoas que fizeram...BFBOTS exclui esses bot do jogo pelo amor de Deus, que bagulho feio BF BOTS Pelo amor de Deus, eu paguei por um jogo multiplayer, se fosse pra mim ficar matando bot, eu ficava no DELTA FORCE que era free pelo menos, arruma isso, ou cria uma opção pra não parear bot estraga t...