Forum Discussion

ViktorNoctua's avatar
ViktorNoctua
Rising Newcomer
10 days ago

AJUDA, POR FAVOR

Então, recentemente eu comprei meu tão sonhado PS5, e antes disso eu tinha um PS4 que eu comprei usado de outra pessoa, e nele tinham duas contas que não foram removidas porque tinham jogos que os antigos donos deixaram, agora eu já me livrei do PS4 e com meu PS5 eu decidi jogar o novo Battlefield, porém a conta dos antigos usuários do PS4 aparentemente ficaram salvos na minha Playstation Network e provavelmente deles fizeram alguma bobagem e foram banidos, agora eu não consigo me conectar no jogo, já removi a conta deles, já tentei conectar a minha conta EA com a do PlayStation mas eu não consigo, o que eu deveria fazer?

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Olá ViktorNoctua​ Parabéns pelo tão sonhado PS5! 🎉Pela imagem anexada, vejo que sua  PSN está vinculada a uma Conta EA comprometida. Por favor, abra um bate-papo com nossos consultores através do Suporte da EA, para que possam ajudar na recuperação e correção do vínculo da conta.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts