Forum Discussion
Hahahahahaha bem feito trapaceiro. Tava de Cronus Zen? Ou Aimzenix? Talvez Xim Mateix? Hahahahahahahshshshshshsh
Cara, você está errado e vou explicar o porquê. Ano passado no BF2042 meses do lançamento do BF6 houve uma leva bem grande de banimento de players que no mesmo dia estavam infestando o fórum indignados pelo banimento injusto. Sei disso pq eu também fui banido naquela semana. Estou comentando isso pq sei da sensação de injustiça e impotência que o cara fica tentando resolver isto. E você está enganado em relação aos programas e auxiliares de mira. Eram apenas players normais casuais que assim como eu chegam do trabalho e só querem dar uma relaxada.
Duas semanas após o banimento e depois de muitos tickets no suporte confirmando que foi encontrado irregularidades (sempre respostas padrão) praticamente todos que estavam com este problema foram desbanidos.
Preocupante ver isso acontecendo com alguém novamente, isso é um sinal de alerta e a comunidade deve ficar atenta. Hoje vc está rindo do cara mas amanhã pode acontecer essa injustiça com você.
- pedroxpl430 days agoRising Newcomer
Fui banido no dia 04 e apenas notei no dia 05 de julho, pós derrota do Brasil, eu ja estava louco de raiva, quando tentei jogar meu bf6 que eu comprei depois de parcelar o cartão da steam em 6 vezes na nuuvem, ESTAVA SIMPLISMENTE BANIDO. Inaceitável isso, joguei muito o bf1, jogo fifa 25 e 26, joguei o redsec as vezes e não gostei, quando fui comprar o bf6 tomei ban em menos de 10 dias.