Forum Discussion

ewe1983's avatar
ewe1983
Seasoned Newcomer
3 days ago

Battlefield 6 Edição Phantom

Pessoal eu comprei via PlayStation Store o Battlefield 6 Edição Phantom na pré venda, a compra foi realizada em 12/08/2025, realizei o donwload com uma semana de antecedência como informado, e hoje ao acessar o jogo verifiquei que as coisas da edição Phantom não foram liberadas para o meu usuário, pelo contrário! Está dizendo que preciso comprar! Um absurdo isso! Como fica isso?

9 Replies

• xSlice-N-Dice's avatar
    xSlice-N-Dice
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Estou com o mesmo problema, inclusive comprei exatamente no mesmo dia via Steam, já reinstalei o jogo porem até o momento nada dos acessórios Phantom liberar

• xSlice-N-Dice's avatar
    xSlice-N-Dice
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Bom acabei de descobrir que as skins só estão disponíveis para a facção Nato 🤡 e para Pax Armata não..

• amazonasara's avatar
    amazonasara
    Rising Newcomer
    3 days ago

Tambem comprei a edição phantom e na Nato só me aparecem as skins normais. Como é que colocou as phantom?

• TIRIVA's avatar
    TIRIVA
    Seasoned Novice
    3 days ago

Cara, xomprei pro PC a edução Phantom exatamente igual você, e tambem nao recebi. Recebi a edicão standart. O comllemento Phantom aparece lra mim disponivel para compra tambem, sendo que ja comprei. Fiquei 1 hira com o suporte que me.disse que devo somente esperar. Eslerar o que sendo que comorei uma edição e me entregaram outra? Se comprasse agira provavelmente seria a certa.ou seja, pre venda foi oior que a compra depois do.lançamemtio

• TIRIVA's avatar
    TIRIVA
    Seasoned Novice
    3 days ago

Gente, é muito mais que skin que nao recebemos!

Impikso de xp

Pacote de armas

E varias exclusividades da versão

• ewe1983's avatar
    ewe1983
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Exatamente! Você tem toda a razão! 

• TIRIVA's avatar
    TIRIVA
    Seasoned Novice
    3 days ago

Suporte respondeu reconhecendo o problema, disse que não pode explicar o porquê e não sabe como e quando vai ser resolvido.  Confirmou também que quem está comprando nesse momento na loja da EA não está enfrentando esse problema, recebe tudo imediatamente. É só pra quem fez a compra antecipada.

• VLRTao's avatar
    VLRTao
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Minha situação é igual ao do ewe1983​ 
    Segue link de minha reclamação: https://forums.ea.com/discussions/battlefield-6-technical-issues-pt/problemas-na-compra-da-edi%C3%A7%C3%A3o-phantom-para-ps5/12742662

• iwillames's avatar
    iwillames
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

CARAS TB ESTOU COM ESSE PROBLEMA

CMPREI PRA PC E NAO VEIO A PHANTON, SOMENTE A PADRÃO

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.54 PostsLatest Activity: 11 minutes ago