Forum Discussion

HyroPlay's avatar
HyroPlay
Seasoned Rookie
2 months ago

BF RedSec fechando sozinho e queda de fps terrivel mesmo com tudo no low

Essa **bleep** de jogo tem dado problema desde o dia do lançamento, o jogo no começo até que ficava de boa mas começou a fechar repentinamente do nada sem erro, sem aviso, nada. Como eu tinha montado o PC recentemente fazia nem 2 semanas que estava com o PC comecei a achar que era problema em alguma peça e passei semanas, dia e noite testando cada maldita peça. Passava a noite toda rodando teste de estresse, teste de memória, teste de SSD, teste de fonte, entre vários outros. Isso sem contar diversas vezes que formatei o sistema operacional.

Agora, está mais claro que o dia que o problema é nessa porcaria de jogo. Jogo fecha do nada sem aviso, sem erro, acompanho com MSI Afterburner e fica tudo dentro da normalidade. Isso sem contar que antes de ter essa **bleep** de atualização o jogo ficou uma **bleep** no FPS, abro o mapa do jogo e fica a 10 de FPS e mesmo rodando com tudo no low 720p essa porcaria fica tendo queda de FPS (?????) 

Como eu disse, já fiz todo tipo de teste que imaginar. Já reinstalei meu sistema tantas vezes que perdi a conta. Já testei com todos os drivers da placa de vídeo possível e testei todas configurações da BIOS e NADA resolve...

Simplesmente uma pena, queria jogar com a galera mas tem sido muito frustrante, estou simplesmente desistindo até confirmarem que os problemas sejam resolvidos.

Meu setup:

i5-14400K
RTX 5060
Gigabyte B760M Gaming AC 1.x
SSD NVME Kingston 1tb 4.0
2x16GB 3200mhz RAM
Water Cooler Deepcool LE240
Fonte MSI MAG 650

Ah sim, quase esqueci. Toda vez que essa **bleep** fecha, gera um crashdump que aponta pra um tal de FSR2 sendo que minha placa é NVIDIA e mesmo sem usar Upscaling continua fechando... RESUMO DO GPT SOBRE O ARQUIVO:

O erro no Battlefield 6 é causado por uma falha no módulo bf6.exe!ffxFsr2ResourceIsNull, resultando em uma tentativa de leitura de ponteiro inválido (0xc0000005). O problema ocorre mesmo com os gráficos no mínimo e sem o uso de DLSS ou FSR. A falha está relacionada ao código de FSR2, apesar de não estar ativado. Esse erro leva ao fechamento inesperado do jogo.

1 Reply

• Tive um problema parecido no BF6 ontem, aparentemente é um bug de vazamento de memoria de video... Minha config é igual a sua, depois de 20 minutos de partida fica injogavel.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago
443 Posts