Forum Discussion

Asckelad's avatar
Asckelad
Seasoned Newcomer
10 days ago

BF6 REDSEC - XBOX SERIES X - FALHA DE CONEXÃO

Ao abrir o jogo pela primeira vez consegui conectar normalmente, mas ao reiniciar o console não consegui mais acesso e vem aparecendo esse erro: 1:86001S:51001S:16054882630:-2146631680Q

Falha de conexão 

Não foi Possível conectar aos servidores da EA 

E um QR code genérico 

Tentei todas as soluções e tentei mudar NAt, nada funcioy e não está conectado mais ⛔ 

7 Replies

• Mesmo problema aqui, ate ontem joguei normal, hoje depois da atualização ta dando esse erro

• PvSwagger's avatar
    PvSwagger
    Seasoned Newcomer
    10 days ago

Também estou com mesmo problema nem jogo da ea consigo conectar aos servidores 

• iDanielBF's avatar
    iDanielBF
    Seasoned Novice
    10 days ago

Também estou. Jogo no Xbox. Disconect toda hora. Net top

• Bom dia , cara sem condições  a EA não se pronunciou-se  sobre isso ?

• Desisti de jogar Redsec, tenho um Xbox Box Series X, com uma conexão de 800Mb cabeada com cat6e e esse jogo não funciona. Tenho sucessivas quedas, minha paciência se esgotou. Estou jogando COD Warzone, nele não tenho nenhum problema.

• iDanielBF's avatar
    iDanielBF
    Seasoned Novice
    4 days ago

Jogo pelo Xbox também. Desde a atualização que todos os dias ficam causa a conexão. Muito raro eu finalizar uma partida. Comprei a edição Phantom e não consigo upar o passe 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Pessoal,

Confiram nesse link alguns passos para ajudar nesse problema de conexão.

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.239 PostsLatest Activity: 31 minutes ago