Bug de colisão e registro de tiros (netcode? dsync?)
Tenho outros detalhes para reportar. Contudo, esse são os que mais estão me incomodando:
Todos os mapas estão com problema de colisão contra todos os tipos de objetos, arremessando o jogador para o alto. Tenho percebido isso ao pular objetos como caixas, containers, blocos de concretos, tetos de veículos, etc. Na data de ontem, isso me ocorreu mais de 5 vezes em poucas partidas e, tiveram arremessos que até o paraquedas eu consegui abrir, de tão alto que o personagem subia no mapa. Esse é um, problema antigo, que veio desde o beta e que proporcionava a possibilidade de criar impulso e saltar bem mais distante. Quando a moçada descobrir os locais sujeitos a esse tipo de impulso, espero pelo carnaval de gente saltando pelo mapa, não que isso já não esteja acontecendo, gente saltando, após deslizar, e conseguindo dar tiro na cabeça e esse tipo de jogabilidade era para escorraçada do BF, pois essa é uma mecânica da concorrência...
Quanto ao problema de registros de tiros, está ridículo! Mesmo com com internet de fibra de 800mb, com FPS nativo na casa dos 80 e com latência na casa dos 8 a 12ms no sistema, em várias trocas de tiro fica evidente a falta de registro, pois eu vejo sangue saindo do personagem do inimigo, ele consegue virar e me matar. O jogo já tem um TTK horroroso de rápido, e ainda temos que sofrer com isso. Me parece que, a única salvação para isso, é ter que aderir ao HARDCORE.