UrsulmallNewcomer1 month agoBugs de servidor To a 3 dias sem servidor para entrar no jogo todo dia manda acessar o QRCODE MAIS NAO TENHO A OPÇÃO TBM
EA_UniversaCommunity Manager29 days agoOla Ursulmall Passando para conferir se conseguiu acessar o servidor no jogo.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago507 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago507 Posts
Recent DiscussionsDelta - Bug - Pontuação perdida Apesar da minha internet ser cabeada e de altíssima velocidade, tem sido frequentes os deltas com partidas em andamentos. Nessa madrugada, por exemplo, talvez tivesse realizado minha maior pontuação ...Modo de disparo Minha KTS está mudando sozinha do "modo rajada" para o "modo de disparo único". Achei que fosse falha da tecla "B" (botão de troca de modo de disparo), então troque para a tecla "V" (desvinculei de ...estou tendo erro de conexao pela steam entro no jogo pela steam e da erro de conexao dentro nao passa da pagina de erro nao consigo jogar Banimento indevido. Prezada equipe da EA Sports, Venho por meio desta entrar em contato a respeito de um banimento aplicado à minha conta no jogo Battlefield 6. Adquiri o jogo no lançamento e, desde então, venho...Erro de conexão estou caindo de 5 em 5 minutos das partidas de BF 6