Forum Discussion

Jhon_Gatilho's avatar
Jhon_Gatilho
Newcomer
1 day ago

Comprei BF Pro na EA Store e não apareceu no jogo (Steam. Contas linkadas!)

Bom, eu tenho uma conta na Steam onde comprei o Battlefield 6 há um ano. Eu havia vinculado uma conta EA errada a ela, mas continuei jogando assim mesmo. Agora, depois de um ano, corrigi a situação da conta EA: desvinculei a errada e vinculei a correta. Certo. Com o Battlefield na Steam e agora usando minha conta EA verdadeira, percebi que todo o meu progresso e tudo o que comprei na loja haviam sumido, pois a conta EA estava zerada — ou seja, tive que começar do zero. Tudo bem! MAS... Tentei comprar o Pro Pass de novo pela Steam, mas ela não permitiu a compra, informando na loja que eu já o possuía. Certo. Então tentei comprar o Pro Pass novamente, mas desta vez pela loja da EA, e adivinhe só? Abro o jogo e não tenho o conteúdo. Sim, comprei o Battlefield Pro Pass duas vezes e AINDA NÃO O TENHO. Só quero aproveitar ao máximo antes que a temporada acabe e eu perca a chance de desfrutar daquilo que já comprei.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Olá! Jhon_Gatilho​ 

Entendemos a frustração, principalmente porque você relata que o Pro Pass foi adquirido novamente, mas o conteúdo ainda não aparece no jogo.

Pelo seu relato, há um ponto importante: o progresso e as compras do Battlefield estão vinculados à Conta EA utilizada anteriormente. Ao desvincular a conta EA antiga e associar uma conta diferente à Steam, o progresso e os conteúdos que estavam associados à conta anterior não são transferidos automaticamente para a nova Conta EA.

O melhor caminho é entrar em contato com o nosso suporte para que possam verificar a sua conta e as respetivas licenças. 

• Eu trentei apagar o counteúdo adicional Battlefield Pro da minha conta Steam ,para conseguir comprar denovo. Na hora da compra PELA STEAM aa steam me impede de comprar alegando que esse conteudo ja foi apagado anteriormente da minha conta e que eu devo contatar o suporte steam. na hora do suporte steam o steam fala que battlefield não é com eles é com a EA. KKKKKKKKKKK TOMEI NO BOTÃO AGORA PERDI 200 PILA EM PASSE E VOU RECEBER NO MÁXIMO UMA MENSAGEM DE ALGUM SUPORTE DIZENDO "SINTO MUITO". SHOW DE BOLA EA MELHOR EMPRESA BILIONARIA ALTO NIVEL AI QUE SE VE ULTIMAMENTE . MUITO BOM

• Esse é o "x da questão" e o motivo pelo qual tudo isso está acontecendo com a sua conta. O seu Battlefield 6 da Steam não aparece na biblioteca do EA App da sua conta nova pelo seguinte motivo: A licença do jogo base ficou presa na sua conta EA antiga.

Quando você compra um jogo da EA na Steam e o abre pela primeira vez, a Steam pega a licença desse jogo (como se fosse a chave do CD) e a registra permanentemente na conta EA que estava vinculada naquele momento (a sua conta antiga/errada).Desvincular a conta Steam da conta EA antiga e vinculá-la a uma conta EA nova não transfere o jogo. A vinculação apenas conecta os perfis sociais, mas os jogos e os progressos continuam morando na conta onde foram ativados pela primeira vez.Quando você abre o EA App com a sua conta nova, o sistema da EA olha para ela e diz: "Esta conta nunca comprou ou ativou o Battlefield 6".Isso explica todo o seu problema com o Passe de Batalha: Você comprou o Passe de Batalha na EA Store usando a Conta EA Nova. O Passe foi para a Conta Nova.No entanto, a Conta Nova não possui o jogo base (pois ele ficou na antiga).Quando a Steam força o jogo a abrir, cria-se um "curto-circuito" no sistema: a sua conta EA nova tem o Passe, mas não tem o jogo; e a Steam tenta rodar o jogo, mas a EA não reconhece que você é dono dele nessa conta.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 hours ago
649 Posts