FilipeOliiveira
1 month agoNew Novice
Conexão caindo
A cada 2 Partidas estou tomando desconexão e aparece essas mensagens, as vezes cai no meio da partida e a maioria das vezes cai no fim, estou jogando pelo xbox series S, conectado via cabo.
FilipeOliiveira passando para confirmar se a conexão melhor no jogo
Infelizmente não, acontece a todo momento, geralmente a cada duas partidas, lembrando quando cai, olho nas configurações do console e a NAT está aberta