DaviZiinN_01
18 hours agoNewcomer
Privilégios Administrativos
Hoje começou a aparecer esse erro pra mim, toda vez que tento iniciar o jogo. Já fiz de tudo! Já desinstalei o jogo e o app da EA, já confirmei se o secure bot estava ativado, fiz reparo no jogo e no app da EA, já desinstalei e instalei o anti cheat, já devativei apps de segundo plano, todos os apps estão configurados para inicializar como administrador e já tentei seguir algumas dicas pela internet e até agora nada.