Forum Discussion

yansouzays's avatar
yansouzays
New Novice
10 months ago

CONTA RESTRITA

Fui tentar logar hoje me deparo com essa tela, já tinha acontecido ontem na ultima atualização, mas quando atualizei funcionou, ai vi que tinha outra hoje e pensei q ia resolver, mas ja atualizei e nada, continua do mesmo jeito.

6 Replies

• yansouzays's avatar
    yansouzays
    New Novice
    10 months ago

Não, nao sei como entra em contato com suporte, aqui ninguem responde, dificil

• rapado's avatar
    rapado
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Boa tarde, estou com o mesmo problema, se conseguir resolver entra em contato

• bom dia, jogo pela steam depois de 4 dias apresentou esse defeito baixei o jogo 2 vezes na steam e não resolveu, estou baixando pelo app da EA games, fiz o download tudo de novo para ver se resolvia, assim que tiver atualização eu posto novamente. (nos vemos no campo de batalha )

• rapado's avatar
    rapado
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Eai irmão, conseguiu? Quando tiver atualizações avisa.

• bom dia, atualizacao sobre  meu problema, comprei um chave de ativacao fora steam, por um acaso do destino tive problemas com essa chave, a solucao foi recomprar a chave agora via oficialmente steam, e tambem formartar o computador pois havia vestigios, problema resolvido

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 10 hours ago
689 Posts