Forum Discussion

yansouzays's avatar
yansouzays
New Novice
3 months ago

CONTA RESTRITA

Fui tentar logar hoje me deparo com essa tela, já tinha acontecido ontem na ultima atualização, mas quando atualizei funcionou, ai vi que tinha outra hoje e pensei q ia resolver, mas ja atualizei e nada, continua do mesmo jeito.

6 Replies

• yansouzays's avatar
    yansouzays
    New Novice
    3 months ago

Não, nao sei como entra em contato com suporte, aqui ninguem responde, dificil

• rapado's avatar
    rapado
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Boa tarde, estou com o mesmo problema, se conseguir resolver entra em contato

• bom dia, jogo pela steam depois de 4 dias apresentou esse defeito baixei o jogo 2 vezes na steam e não resolveu, estou baixando pelo app da EA games, fiz o download tudo de novo para ver se resolvia, assim que tiver atualização eu posto novamente. (nos vemos no campo de batalha )

• rapado's avatar
    rapado
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Eai irmão, conseguiu? Quando tiver atualizações avisa.

• COBRA-JAR0NESS's avatar
    COBRA-JAR0NESS
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

bom dia, atualizacao sobre  meu problema, comprei um chave de ativacao fora steam, por um acaso do destino tive problemas com essa chave, a solucao foi recomprar a chave agora via oficialmente steam, e tambem formartar o computador pois havia vestigios, problema resolvido

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
460 Posts