Forum Discussion

tentadenovopae's avatar
tentadenovopae
New Novice
8 hours ago

CÓDIGO DE ERRO 0:85009S

Me ajudem estou desde a atualização da Temporada 3, tentando jogar, eu jogo desde o lançamento, após essa atualização não consegui mais jogar por 5 minutos, eu estou surtando aqui, já tentei de tudo! Não vou formatar meu PC pra jogar um jogo, quero saber como resolver esse erro, alguém mais passando por isso? Todos os dias eu entro pra vê se consigo jogar, e não duro 5 minutos em uma partida, fora que comprei o Jogo completo, edição Phantom, passes de batalha, cosméticos, pra isso!? 😭

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

Ola tentadenovopae​ Entendemos totalmente a frustração. Se o erro como 0:85009S começa exatamente após uma atualização grande de temporada, normalmente isso aponta mais para, conflito com anti-cheat/arquivos ou problema de conexão/autenticação pós-update do que necessariamente um problema do seu PC.

Ainda mais no seu caso porque  você jogava normalmente antes, o problema começou após a Temporada 3 e acontece em poucos minutos de partida. 

Vale tentar ainda:

• Reparar arquivos do jogo
    • Reinstalar apenas o anti-cheat
    • Limpar cache/configurações do Battlefield
    • Atualizar drivers e Windows
    • Desativar overlays (Discord, MSI Afterburner, RTSS etc.)
    • Testar sem software de monitoramento aberto 
    • Testar um Clean Boot 

Também ajudaria saber:

• O jogo fecha sozinho ou desconecta?
    • O erro aparece imediatamente ou só após entrar na partida?
    • Steam ou EA App?
    • O problema acontece em todos os modos?
    • Quais as características técnicas do seu PC?

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago
555 Posts