Forum Discussion

oMiranda021's avatar
oMiranda021
Rising Newcomer
12 days ago

Erro ao entrar no jogo

Estou lidando com o erro 0:8900 1S:7C: - 1356 1655840 toda vez que vou entrar no jogo, com isso não consigo jogar. Na tela inicial ele pede para pressionar o botão "A" para iniciar o jogo, porém me deparo com esse erro. Já limpei cache, já reinstalei, já reiniciei a plataforma, já reiniciei o modem e nada. Tô sem jogar a dias! Jogo no Xbox séries. Alguém me ajuda a resolver? Não achei nenhuma solução na internet.

2 Replies

• oMiranda021's avatar
    oMiranda021
    Rising Newcomer
    6 days ago

Aparece alguns segundos após tentar conectar, já fiz tudo, o erro persiste. Ficou assim após a última atualização 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola oMiranda021​ 

Como você já tentou limpar o cache, reinstalar o jogo, reiniciar o console e o modem, seria útil entender um pouco mais sobre o problema:

• O erro 0:8900 1S:7C:-1356:1655840 começou após alguma atualização do jogo?
    • Você consegue entrar normalmente em outros jogos online no Xbox?
    • O erro aparece imediatamente após pressionar "A" na tela inicial ou após alguns segundos tentando conectar?
    • Você já testou outra conexão de internet, como um hotspot 4G/5G, para verificar se o comportamento é o mesmo?

Também vale verificar:

• Se a sua conta Xbox e a conta EA estão conectadas normalmente.
    • Se há alguma atualização pendente para o jogo ou para o console.
    • Se o problema ocorre apenas na sua conta ou também em outro perfil no mesmo console.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 days ago
598 Posts