Forum Discussion

FreimanRj's avatar
FreimanRj
Seasoned Newcomer
4 months ago

Erro ao entrar nos servidores

Estou a manhã inteira tentando jogar e nada quando entro cai a partida e ou ate mesmo nem entra no lobby mesmo da esta mensagem anexada .. ja fiz quase todos proceimentos possiveis reinicie pc roteador limpei cache veirfiquei integridade do jogo etc e nada surtiu efeito ate agora 

6 Replies

• Mesma coisa comigo, sou do xbox e estou com o mesmo problema desde hoje cedo.

• PDR1Nz's avatar
    PDR1Nz
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Rapaziada, estava com o mesmo problema, acabei de ser deslogado no meio de uma partida. Reparei que o relógio do meu Windows estava 3 minutos atrasado e por conta disso não estava conseguindo conectar no servidor da EA (???? Não sei por que deu problema só agora, tenho jogado diariamente desde o lançamento). Entrei nas configurações do Windows e corrigi o horário e voltou a funcionar. Vou testar agora algumas partidas e se voltar a dar problema eu retorno aqui.

• O meu está com um problema parecido. Comprei o jogo domingo e fui testar ontem. Joguei uma partida e quando fui continuar no lobby ele simplesmente não continuou, ficou como se tivesse travado. Ai fui procurar uma partida e ele iniciava a contagem, o personagem levantava e a contagem sumia e voltava a opção de clicar em procurar jogo. simplesmente n consigo jogar mais, já tentei de tudo, e vira e mexe esta dando problema em conectar no servidor e nem no jogo (Inicio) consigo entrar as vezes.

• vitored22's avatar
    vitored22
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

OLA, ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO NO EAFC26. ESTOU SENDO DESCONECTADO DO SERVIDOR A CADA 10 MINUTOS OU MENOS. ALGUEM SABE A SOLUÇÃO?

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago
443 Posts