thoorpeSeasoned Newcomer4 months agoSim, aqui tá do mesmo jeito , já tentei de tudo mas não corrige...
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago486 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago486 Posts
Recent DiscussionsBANIMENTO SEM MOTIVOS Olá, estou muito nervoso com o suporte da EA, não da atenção as denúncias que fazemos e ainda por cima, fui banido zem motivo, meu caso ficou parado no estúdio a mercê de que alguém veja algo, na mai...Battlefield 6 fechando sozinho (sem erro ou aviso) Ola, Estou enfrentando um problema serio de instabilidade no Battlefield 6. O jogo simplesmente fecha sozinho apos uma partida e as vezes ate antes disso. Nao ocorre travamento, nao aparece nenhu...Tela preta e freeze só no BF6 com RTX 5070 — alguém mais? Fala, pessoal. Estou precisando de uma ajuda porque já tentei de tudo e nada resolveu. Seguinte, só o Battlefield 6 está me dando um problema bizarro. Durante a partida, minha tela fica preta, o mon...lentidão o jogo ta em perfeita condição mais o unico problema que tem lentidão ao volta ao lobby tipo fica preso na tela de carregamento ou ate demora uns 5m BSOD Constante após ultima atualização Pessoal, Após a última atualização não consigo mais jogar battlefield6, é entrar no jogo e dois ou tres minutos o PC congelar por dump de memória, detalhe, não tem relação alguma com configuração...