_Magrelin27Seasoned Rookie2 days agoSem Servidor Brasileiro na Ranked????Sem Servidor Brasileiro na Ranked????Estamos tentando jogar rankeada mas sempre caindo em servidor norte americano. Por favor resolvam pra jogarmos em servidores brasileiros
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago537 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago537 Posts
Recent DiscussionsLatência do cão chegando em 800 m/s Latência e travamentos no multiplayer, por favor DICE faça algo!. Conexão caindo A cada 2 Partidas estou tomando desconexão e aparece essas mensagens, as vezes cai no meio da partida e a maioria das vezes cai no fim, estou jogando pelo xbox series S, conectado via cabo. Muitos jogadores fazendo uso de trapaças Jogo infestado de jogadores usando scripts cronus zen, aimzeniz, xim matrix. Quando vcs vão criar vergonha na cara e banir essas pessoas? Estou quase comprando um dispositivo desses também ja que est...Bug do clarão! Cada atualização um bug diferente! Sinceramente… O que fazer quando acontecer isso? Poor connection, high latency Since the new update, my ping (latency) has jumped from 10–13 to 90, and I’m seeing a lot of other players with that same number. My game keeps freezing, and I’m experiencing packet loss constantl...