Forum Discussion

Vini_Spartan1's avatar
Vini_Spartan1
Rising Rookie
2 months ago
Solved

ERRO DE CONTA RESTRITA BATTLEFIELD

Estou com erro chato no PC que nao me deixa acessar o jogo 
cod. 1:86001S:51009S:-1763645290O:128769Q
dizendo que a conta esta restrita de acessar recursos online porem, no playstation funciona normal 
isso acontece no PC e ja nao sei mais o que fazer, tentei suporte tecnico e nao souberam resolver.

• Pessoal consegui resolver, de uma maneira na gambiarra. 
    vamos la, eu tenho acesso a conta no aplicativo EA e vinculei ela com a psn pois jogo mais lá, e fui tentar migrar para o pc e causava esse erro de conta restrita, ai tentei vincular a uma conta steam existente porem nao conseguia, a soluçao foi criar uma nova conta steam do zero com meu email secudario e vincular com essa conta EA e acessar o jogo atraves da steam e nao pelo aplicativo da EA, pois esta sem previsao da soluçao oficial.

soluçao BR  KSKSKKS

14 Replies

• Vini_Spartan1's avatar
    Vini_Spartan1
    Rising Rookie
    2 months ago

pode tentar acessar pelo aplicativo da EA ou criar uma conta na xbox e vincular, mas nao vai acessar o multiplayer se nao me engano, mas ja acessa o redsec pelomenos até eles resolverem o problema.

• não consegui, mostra que estou banido ainda, sem jeito mesmo, somente aguardar

• Estou extremamente frustrado com a situação. Comprei a edição Phantom do Battlefield 6 para Xbox e jogo normalmente no console xbox, mas ao tentar acessar o modo RedSec no PC, recebo a mensagem de que minha conta está restrita para recursos online, com o código de erro 1:8600 1S:51009S :- 17636452900:4128769Q.

O RedSec é gratuito e deveria funcionar em qualquer plataforma, mas estou bloqueado sem motivo aparente. Abri um caso no suporte da EA no dia 03/12 e até agora não obtive nenhuma resposta. Já tentei todas as soluções sugeridas: reinstalação, limpeza de cache, verificação de integridade, e nada resolve.

É inadmissível que uma empresa do porte da EA deixe seus jogadores sem suporte por dias, sem explicação e sem retorno. Quero saber se mais alguém está passando por isso e se encontrou alguma solução, porque a falta de transparência é revoltante.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
417 Posts