Problemas com as recompensas por ter participado da Beta
Olá,
Completei todas as missões durante os 2 finais de semana da Beta e também fiz missões do passe do Battlefield 2042 para obter recompensas no Battlefield 6.
Não comprei o Battlefield 6 na pré-venda ou no lançamento, comprei em uma promoção que aconteceu posteriormente. Logo ao abrir o jogo, verifiquei a caixa de mensagens e até apareceu uma mensagem sobre recompensas, mas não havia nenhum botão para resgatar. Hoje essa mensagem não está mais lá.
Abri um ticket no suporte da EA e me instruíram, assim como instruíram outros jogadores com os mesmos problemas, a abrirem um tópico aqui no fórum, para que dessa maneira esse problema alcance mais visibilidade.
Caso você que esteja lendo esteja passando pelo mesmo problema, recomendo que curta as postagens do fórum sobre esse tema e também inicie uma discussão relatando, com o objetivo de alcançar mais visibilidade e uma possível solução.
Joguei bastante a Beta, gostei do jogo, completei todas as missões para que quando eu comprasse eu tivesse as recompensas, mas infelizmente ocorreu esse problema.
Em anexo deixo a imagem que mostra as recompensas por completar as missões da Beta e as minhas estatísticas por participação da Beta.