Forum Discussion

HiHobbit20's avatar
HiHobbit20
Rising Novice
4 days ago

Erro directx function

Olá boa tarde a todos,estou enfrentando um problema na inicialização do jogo erro directx function "m_swapChain"

EA APP

Alguém poderia me ajudar ?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Olá! HiHobbit20​ 

O erro DirectX Function "m_swapChain" normalmente aparece quando o driver da GPU falha ao inicializar o DirectX 12. Isso pode ser causado por driver desatualizado, configuração gráfica incompatível ou arquivos corrompidos do jogo. Recomendo tentar:

1. Atualizar o driver da placa de vídeo no site oficial da NVIDIA/AMD/Intel.
    2. Na NVIDIA, abrir o Painel de Controle → Gerenciar Configurações 3D e definir:
      • Modo de energia: Desempenho Máximo
      • Shader Cache: Ativado
    3. Em seguida, na EA App/Steam, clicar em Reparar/Verificar arquivos do jogo.
    4. Reiniciar o PC.
    5. Se o problema persistir, abrir o jogo em modo janela sem bordas ou reduzir temporariamente a resolução para forçar uma inicialização mais estável.
  • HiHobbit20's avatar
    HiHobbit20
    Rising Novice
    2 days ago

Olá bom dia,já descobri o problema e meu problema estava no notebook,obrigado tenha um ótimo dia.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts