Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 48 minutes ago693 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 48 minutes ago693 Posts
Recent DiscussionsErro com internet mesmo sendo que está funcionando normalmente Não consigo entra no jogo eu fiz tudo certinho para entra mais na tela de servidores online aparece que a internet não está funcionando mais quando eu testo outros jogos da tudo certo e só no Battlef...Não recebi meus créditos comprados no site da EA Play Eu comprei no site oficial da EA play créditos para comprar o passe de batalha do Battlefield 6 e mesmo comprando os créditos não chegaram! Espero que a EA me dê um retorno! Não consigo entrar em jogo! Código de erro 0:85011S Estou com um problema de conexão/acesso ao Battlefield 6 no Xbox Series S. O jogo não se conecta corretamente pela minha internet residencial, tanto via cabo quanto Wi-Fi. Porém, ao conectar o Xbox à...Battlefield 6 ERRO 136002S:-7A Alguém tem uma solução pra esse erro que está acontecendo no Battlefield 6 do PS5 erro (136002S:-7A) não consigo acessar o jogo pra jogar online tudo bugado o que está acontecendo alguém pode me ajud...BF6-bug DIRECT X estou com um problema com meu bf6, ta com uns 2 meses que não consigo jogar por causa desse erro, jogo inicia quando esta carregando os shildress tava em 29% e o jogo fecha e depois da essa msg!...