Gabitu7631New Rookie3 months agoFalha no servidor do battlefield 6A EA NÃO VAI RESOLVER O PROPLEMA MESMO ISSO É PREOCUPANTE.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago443 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago443 Posts
Recent DiscussionsPC reinicia no meio da partida após últimas atualizações e não consigo jogar! Olá, estou tendo o mesmo problema do Beta, porém agora está impossível. Raras vezes isso ocorria antes, uma solução que descobri foi deixar os coolers resfriamento do computador no máximo assim como ...(DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG / DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED) RX 7600 RESOLVIDO venho trazer a solucao desse problema para a galera que esta tendo erros para o desktop e driver, vcs vao passar o ddu guru3d e depois usar a ultima atualizacao do driver da rx 7600, voces vao setar ...Conta ea esta restrita de acessar recursos online Olá. Recentemente comprei o Battlefield 6 com uma key, no entanto, ao tentar acessar o jogo, me informa que "sua conta ea esta restrita de acessar recursos online". Já procurei vários tutorias que po...Conta Restrita Minha conta esta restrita de acessar recursos online desde o dia 2 fevereiro, falando que não posso ter acesso online ja entrei em contato com o chat de consultoria 2 vezes e não foi resolvido, já ve...Desafio olhos de águia 1 Estou tentando fazer o desafio olhos de águia em vário modos e não está contabilizando dentro da missão, meu dano permanece 518/3000 mesmo eu seguindo o que está sendo pedido.