IgorGalo1908Newcomer11 hours agoImpossivel de jogarDesde semana passada venho sofrendo com FPS muito baixo e usode 100% da cpu.Está impossível de jogar, estou quase voltando para o Delta Force.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago562 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago562 Posts
Recent DiscussionsBug visual de sincronização no meu perfil Bettlefield Xbox séries X Olá. Estou com um bug visual/de sincronização no meu perfil do Xbox Series X no Battlefield. O jogo está 100% baixado, mas no meu perfil principal os modos REDSEC, Arena e Sala de Treinamento sumiram...The modes are not showing up. I'm using a translator. I'm Brazilian. My game stopped showing the ARENA, BATTLE ROYALE, and TRAINING modes. I've already uninstalled and reinstalled the game on both applications (Steam and EA Game...Lack of servers for South American ranked matches. How can a game of this size not let us play on servers in our region and force us to play on North American servers with extremely high latency, on a Saturday at 4:00 PM? They need to fix this urgent...Impossivel de jogar Desde semana passada venho sofrendo com FPS muito baixo e usode 100% da cpu. Está impossível de jogar, estou quase voltando para o Delta Force. Não recebi as recompensas do passe de batalha Comprei o passe de batalha da season 3 hoje mas não consigo resgatar as recompensas que já desbloqueei