matt0588VSeasoned Newcomer3 hours agoNão recebi as recompensas do passe de batalhaComprei o passe de batalha da season 3 hoje mas não consigo resgatar as recompensas que já desbloqueei
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago559 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago559 Posts
Recent DiscussionsNão recebi as recompensas do passe de batalha Comprei o passe de batalha da season 3 hoje mas não consigo resgatar as recompensas que já desbloqueei Passe de batalha Comprei o passe de batalha e nao veio as recompensas CONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. CÓDIGO DE ERRO 0:85009S Me ajudem estou desde a atualização da Temporada 3, tentando jogar, eu jogo desde o lançamento, após essa atualização não consegui mais jogar por 5 minutos, eu estou surtando aqui, já tentei de tudo!...Bug visual de sincronização no meu perfil Bettlefield Xbox séries X Olá. Estou com um bug visual/de sincronização no meu perfil do Xbox Series X no Battlefield. O jogo está 100% baixado, mas no meu perfil principal os modos REDSEC, Arena e Sala de Treinamento sumiram...