Forum Discussion

Lordvaider95's avatar
Lordvaider95
Seasoned Newcomer
3 months ago

Iniciar o jogo

Bom dia, boa tarde ou boa nite a todos! Preciso de ajuda. Tenho um notebook Acer Mitro v15, i7 13g, 32gb de Ram e RTX3050 (6Gb). O problema é o seguinte: toda vez que clico em Jogar na Steam, a tela de carregamento da EA abre e carrega normalmente, mas, após o carregamento, o jogo simplesmente não inicia. OBS: Há dois dias eu estava jogando normalmente, e do nada isso começou a acontecer. Já atualizei a BIo e conferi o Secure Boot e Tpm, está tudo certo. O Jogo simplesmente não abre!!

3 Replies

• Lordvaider95's avatar
    Lordvaider95
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Tenho um notebook Acer Nitro v15, i7 13g, 32gb de Ram e RTX4050 (6Gb).

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! Lordvaider95​ 

Tenta seguir estes passos, para ajudar na resolução:

1. Fecha completamente o EA App e a Steam.
    2. Vai em:
      C:\Users\[SeuUsuário]\AppData\Local\Electronic Arts\EA Desktop
      e apaga a pasta "AppCache".
    3. Abre o EA App como administrador.
    4. Em seguida, repara o jogo pela Steam.
    5. Se ainda não iniciar, desativa temporariamente o antivírus e o firewall do Windows e tenta abrir novamente.

Se mesmo assim não funcionar, reinstala o EA AntiCheat (fica dentro da pasta do jogo).

• Lordvaider95's avatar
    Lordvaider95
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Descobri o que era: eu precisava reinstalar o Microsoft Visual C++ Redistributable. O meu ia de 2005 a 2013, então baixei a versão 2015–2022. Muito obrigado pela ajuda 😀.Deus te abençoe 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago
443 Posts