Forum Discussion

jojolealjr's avatar
jojolealjr
Seasoned Newcomer
2 months ago

Jogo desconectando a todo momento dos servidores da EA

Comprei o jogo BF6 para jogar no ps5 e a todo momento que vou jogar, recebo mensagem de erro que desconectou dos servidores da EA ou minha sessão expirou. Já fiz de tudo que indicaram nos fóruns: alterar DNS, usar internet a cabo, liberar porta, desabilitar firewall, desabilitar VPN, habilitar uPnP, liguei na provedora de internet solicitando auxílio ( nada de errado) e mesmo assim o jogo desconecta. Estando no modo campanha ou multiplayer ou até mesmo no lobby, sou desconectado dos servidores da EA. Recebo o código: 1:85008S:17862870170:-2146566144Q

Está impossível jogar. Gostaria de ajuda para solucionar este problema. Alguém já conseguiu resolver? 

Ao rotear o 4G do meu celular, joguei normalmente sem problemas, agora quando conecto o ps5 na wi-fi, aí já era, é erro a cada 5 minutos. E o problema acontece tanto para o BF6, quanto para o It takes two, mesma mensagem de erro "falha ao conectar nos servidores da EA".

Obs.: o erro só ocorre nos jogos da EA, tenho outros títulos que não são da EA que funcionam normalmente.

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola jojolealjr​ , vou recomendar no seu caso particular que siga alguns passos indicados no seguinte tópico, inclui alguns passos já feitos no entanto vale a pena verificar se algo ficou por fazer. Se possível teste também outra conexão para perceber se os problemas estão de alguma forma relacionados com a sua, e se sera necessário falar com o provedor para melhorar a sua rota. 

• Se tu rotea no 5G e nao desconecta entao deve ser algum problema no teu provedor de internet. As vzs pode esta dando quedas rapidas mas isso acaba dando desconect. Fala com o servico de internet ou muda de provedor ou leva o ps5 para a casa de um amigo que tenha provedor diferente para testar.

• jojolealjr's avatar
    jojolealjr
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Roteei o 5G do celular e realmente funcionou. Vou tentar com a internet de alguém pra testar. Vlw pela dica! Eu já havia ligado na provedora, mas sabe como é esse pessoal né. Falaram que não tinha problema algum. E sem contar que os atendentes são totalmente despreparados, até passarem para alguém que saiba o que está fazendo. Acho que vou penar até resolverem. Assim que tiver atualização do caso, posto aqui. Vlw, parceiro! Tmj!

• D4RKxK1LL4R's avatar
    D4RKxK1LL4R
    Seasoned Rookie
    2 months ago

show meu amigo que bom que achou solução. as vezes é só problema de rotas nos provedores de internet, principalmente provedores menores da mto problema, já provedores como a VIVO.. e outros, que são maiores dificilmente encontra problemas assim... mas se conseguir troca de provedor que talvez resolva. 

• Estou tendo o mesmo problema já tem 2 semanas, ja troquei o Wi-Fi, usei cabo de rede, reinstalei o jogo e os servidores da PlayStation estão OK, e por umas duas vezes depois de quase 2h tentando, ele conectou e consegui jogar normalmente. Mas depois que saio do jogo, volta tudo de novo, ele não conecta mais.

• D4RKxK1LL4R's avatar
    D4RKxK1LL4R
    Seasoned Rookie
    2 months ago

ja tentou desinstalar e instalar o jogo? pra ve se resolve?

• Problema resolvido. Falei com meu provedor de internet, devo ter tido sorte pois o cara resolveu em 30s. Não sei o quele fez, disse que era problema nos servidores deles, mas resolveu, conectei no jogo de novo.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
460 Posts