Jogo desconectando a todo momento dos servidores da EA
Comprei o jogo BF6 para jogar no ps5 e a todo momento que vou jogar, recebo mensagem de erro que desconectou dos servidores da EA ou minha sessão expirou. Já fiz de tudo que indicaram nos fóruns: alterar DNS, usar internet a cabo, liberar porta, desabilitar firewall, desabilitar VPN, habilitar uPnP, liguei na provedora de internet solicitando auxílio ( nada de errado) e mesmo assim o jogo desconecta. Estando no modo campanha ou multiplayer ou até mesmo no lobby, sou desconectado dos servidores da EA. Recebo o código: 1:85008S:17862870170:-2146566144Q
Está impossível jogar. Gostaria de ajuda para solucionar este problema. Alguém já conseguiu resolver?
Ao rotear o 4G do meu celular, joguei normalmente sem problemas, agora quando conecto o ps5 na wi-fi, aí já era, é erro a cada 5 minutos. E o problema acontece tanto para o BF6, quanto para o It takes two, mesma mensagem de erro "falha ao conectar nos servidores da EA".
Obs.: o erro só ocorre nos jogos da EA, tenho outros títulos que não são da EA que funcionam normalmente.