Gabitu7631New Rookie7 months agoO meu Battlefield 6 está caindo o servidorO MEU BATTLEFIELD 6 ESTA CAINDO O SERVIDOR TODA VEZ QUE EU VOU JOGAR UMA PARTIDA CONSERTEM ISSO AGORA.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago567 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago567 Posts
Recent DiscussionsFrame Gen não funciona após atualização! Até ontem as 4 da manha o frame Gen estava funcionando, agora sequer da pra ativar... parabéns aos DEVS! Passe de batalha e não obtenção da SKIN Comprei o passe, passei pela trilha, porém não adquirir a SKIN CONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Esse jogo lixo só está passando trastorno todos os dias Não sei como os engenheiros tiveram a coragem de lançar um produto nessas condições. O jogo foi lançado sem as atualizações e correções necessárias, e quem paga o preço somos nós, os clientes. Es...Micro Stuttering and Low Framerate Feeling on Season 3 New Map Despite High FPS Estou enfrentando um problema estranho no Battlefield 6 após a atualização da Temporada 3, principalmente no novo mapa adicionado ao jogo. Mesmo com o contador mostrando FPS acima de 60, a gameplay p...