MatheusSixNew Rookie4 months agoPasse de batalha não entrega os itensDiversos itens do passe de batalha, mesmo que concluídos, não são entregues ao destinatário. Em anexo segue exemplo do que vem acontecendo.Além disso, os drops da twitch também não foram entregues. arma bloquada.png3.1 MBtrilha concluida.png3.4 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago477 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 5 hours ago477 Posts
Recent DiscussionsConexão caindo no Battlefield 6 no PS5 (22/03/2026) Tô tentando jogar hj dia 22/03/2026 no PS5 e a conexão está caindo praticamente em todas as partidas, não consigo nem terminar uma partida!!! Mais alguém no PS5 com problemas ? Alguma solução ? Servidor Servidor está fora ? CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 Atualização e Cross play Jogo está horrível após atualização, eu e meu squad e outros amigos do ps5 não achamos partida sem Crossplay e quando acha o jogo cai é horrível jogar com pc , os cara não enxergam vão perder muito s...BF6 Falha ao conectar aos serviços online Meu Bf6 funciona normalmente desde o beta, depois de finalizado comprei a licença pela steam, porém no dia de hoje 19/12/25 ao tentar iniciar o jogo, não consigo mais. O jogo abre normalmente , inici...