MatheusSixNew Rookie6 months agoPasse de batalha não entrega os itensDiversos itens do passe de batalha, mesmo que concluídos, não são entregues ao destinatário. Em anexo segue exemplo do que vem acontecendo.Além disso, os drops da twitch também não foram entregues. arma bloquada.png3.1 MBtrilha concluida.png3.4 MB
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago558 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago558 Posts
Recent DiscussionsCÓDIGO DE ERRO 0:85009S Me ajudem estou desde a atualização da Temporada 3, tentando jogar, eu jogo desde o lançamento, após essa atualização não consegui mais jogar por 5 minutos, eu estou surtando aqui, já tentei de tudo!...Passe de batalha Comprei o passe de batalha e nao veio as recompensas Bug visual de sincronização no meu perfil Bettlefield Xbox séries X Olá. Estou com um bug visual/de sincronização no meu perfil do Xbox Series X no Battlefield. O jogo está 100% baixado, mas no meu perfil principal os modos REDSEC, Arena e Sala de Treinamento sumiram...Divisão ranked com problema em plataformas diferentes Tenho uma conta vinculada do battlefield 6 na playstation network, porém a minha divisão no redsec está reiniciada quando jogo no playstation. Quando entro no pc, minha divisão está em prata I. Todos...Problemas técnicos. Não sei o de vocês, mas o meu não tem condição alguma de jogar, o cara paga caro em um jogo pra tentar relaxa e quando entra ou está travando ou sai só da partida ou dá algum erro que quando pesquisa...