Forum Discussion

LIBERTROL's avatar
LIBERTROL
Seasoned Newcomer
5 days ago

Perdi meu pacote tombstone

Comprei o jogo Battlefild 6 edição phantom na pré-venda no dia 08 de agosto pela EA Play, por conta dos pacotes extras como o tombstone exclusivo da pré-venda. Realizei o download antecipado, atualizei o jogo e tentei jogar no dia 10 de outubro as 12h conforme era o esperado, o jogo dizia que os pacote precisavam ser comprados e que não estavam baixados, no app da EA Play parecia que todos os pacotes já estavam instalados. Desinstalei o jogo, baixei novamente, tentei restaurar os arquivos, limpei o cache do app e nada do jogo funcionar, após 5h tentando resolver o problema tive que cancelar a compra e comprar o jogo novamente pela Steam pagando mais caro do que eu tinha pago na pre-venda pela EA Play, ao abrir o jogo que funcionou normalmente desta vez, descobri que perdi o pacote Tombstone. Peço por favor que a EA me ajude a resolver o ocorrido e me devolva o pacote tombstone.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.65 PostsLatest Activity: 20 hours ago