Problema com avanço do Passe de Batalha Battlefield
Realizei a compra do pacote de 1100 moedas Battlefield no valor de R$ 54,90 para completar o Passe de Batalha em 100%, utilizando 750 moedas para avançar 10 categorias do passe.
No entanto, apesar do valor das moedas ter sido debitado da minha conta, as 10 categorias não foram liberadas/avançadas no Passe de Batalha, conforme pode ser verificado nos prints anexado.
Fiquei extremamente frustrado com a situação, principalmente por ocorrer em um período com pouco tempo restante da temporada, o que pode me prejudicar na conclusão do passe.
Entrei em contato com o suporte da EA, porém fui informado apenas de que “estão trabalhando nisso”. Infelizmente, o chamado foi encerrado sem nenhuma resposta definitiva sobre eu receber as recompensas do Passe de Batalha, as moedas de volta ou qualquer tipo de compensação.
Gostaria de saber se mais alguém passou por esse mesmo problema ou por algo parecido.
Assim que eu tiver algum retorno ou solução da EA, volto aqui para atualizar vocês e informar se deu certo ou não.