Reanimação estatistica
Cada dia que passa está ficando mais difícil de jogar esse jogo, cada dia que passa você perde mais a paciência por jogar esse jogo e a pergunta é porque eu continuo jogando esse jogo, o detalhe que eu venho falar aqui agora é a questão do troféu de reanimações, como eu vou fazer um troféu de reanimações se nem a partida se nem o jogo contabiliza a estatística direito, faz uns seis dias que eu estou jogando todos os dias mais de 10 partida por dia, e todas elas fazendo mais de 30 animações, aí eu entro nas estatísticas pra ver eu estou com 485 reanimações feitas, sinceramente é estressante um jogo que era pra estar superando o Call Of Duty, por causa de um erro de vocês, agora estou tentando patinar o jogo não tenho noção nenhuma de quantas reanimações eu fiz porque tá tudo errado, as minhas estatística de vários jogadores deve estar tudo errado por causa de erro de vocês, aí eu mando mensagem, aí eu chamo todo mundo e cada um passa o problema pro outro, sinceramente estou decepcionado!