EA Banindo jogadores Alegando Melhoria de jogabilidade!
Isso é uma vergonha! quase não jogo e quando me sobra um tempo pra jogar me deparo com um banimento por um motivo banal! Banido Por melhoria de Jogabilidade, é serio que vocês pagam por uma ferramenta anticheat que bani um jogador por melhoria de Jogabilidade, fora fato que a ultima partida que joguei era mapa customizado apenas de helicóptero, fiz muita kill sim porem não utilizei de nenhuma ferramenta ou trapaça, ai vc entra pra recorrer e não tem resposta, se querem provas eu faço vídeo gravado tela e periféricos pra vocês, caso contrario eu irei fazer como outros casos que já tive com outra plataforma, eu coloco na justiça e ganho mais uns 20k sem problema algum! afinal sair banindo conta pra pessoa comprar o jogo novamente é fácil, agora provar que de fato a pessoa utilizou algo ilegal naquele especifico jogo que é difícil né? qual é vamos lá mostrem q vocês são fodas me prove que eu utilizei algo nesse jogo! eu já fui ADM de servidor no bf4 e tinha plugins que eu de fato provava com print da tela do player que estava utilizando programa ilegal, e agr pleno 2026 vocês banindo sem prova? que feio em... enfim quero ver se alguém ai vai querer justificar oque aconteceu, já estou esperando 1 semana então vou dar o prazo de 1 semana tbm para me responderem a respeito, ou vou procurar meus direitos, afinal eu já ganhei uma, demorou mas a justiça foi feita, espero que resolvam da melhor maneira. caso contrario eu tenho provas contundentes que vocês estão praticando banimento para que as pessoas comprem o jogo novamente!