Forum Discussion

Casco_Miruh's avatar
Casco_Miruh
Seasoned Newcomer
7 days ago

Problema com Conta Vinculada Desconhecida.

Comprei Esse final de semana o jogo standart BF6. baixei e quando fui logar. apareceu uma mensagem de erro que me impossibilitava acessar minha conta, pois minha PSN ja tinha uma conta EA vinculada. a conta é desconhecida, e não faço ideia de quem seja. 
eu tenho duas contas: uma desde 2012, e outra recente, feita logo após a compra do meu PS5.
Preciso de suporte Tec. para descobrir quem esta com essa conta EAsports vinculada a minha e desvincula-la para que eu possa vincular a minha e então jogar meu BF6.
Preciso de suporte e as plataformas da EA não existe catalogado meu problema. ja tentei de todas as formas e fico em um looping infinito.
Alguem pode me ajudar?
 PS¹ a conta disconhecida esta em uma imagem em anexo que coloquei nesse post.

2 Replies

• Aconteceu comigo recentemente, aí entrei em contato com o suporte pelo chat, se pesquisar no YouTube tem tutorial como falar com atendente EA e por lá eles conseguem trocar ou atualizar e-mail 

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.253 PostsLatest Activity: 2 hours ago