Problema de Compatibilidade com Drivers, CPU's e GPU's da AMD no BF6.
Olá, tenho tentado jogar BF6 RedSec, mas o jogo simplesmente "desliga" a gpu, para de dar video no PC, tenho uma RX 5500XT com 8GB VRAM e o processador Ryzen 5 5600G, 16GB RAM.
Tentei diversas formas para solucionar enquanto rodava pelos foruns do reddit e até com o GPT, desative CPB,PBS, iGPU, limitei a CPU, verifiquei a integridade na Steam, EA app, reinstalei todos os drivers relacionados a AMD, atualizei e fiz downgrades, teste de estresse, benchmark, configuração do jogo, etc... nada resolveu, decidi apelar, fiz uma minusciosa avaliação das peças do meu pc, fui numa loja de T.I, e junto com os tecnicos concluimos que não havia nenhum problema com o PC, montamos dois PCs um semelhante ao meu e um mais potente, ambos com AMD, e foi aí que percebemos que Battlefield 6 tem muitos problemas de compatibilidade com a AMD, no mais fraco o video caiu e a fonte quase foi de F, no mais potente o video desligava e o pc continuava ligado, ao reiniciar o pc n abria nenhum programa por alguns minutos. alguns PCs com intel e placas NVIDIA não tiveram nenhum problema rodando o game, não achei nenhum pronunciamento da EA em relação a isso, e venho ao Forum Oficial da EA para pedir que tenham o minimo de respeito pelos jogadores e compradores de seus produtos, e façam um pronunciamento para evitar que pessoas possam danificar seus computadores e jogar jogos compativeis com seus hardwares, ja que eu duvido que a empresa que ama micro-transações vai arrumar esse problema, quem só enxerga o dinheiro acaba se afundando sozinho.
Atenciosamente, um EX-Jogador de Battlefield.
Nota: se algum dia eu tiver a oportunidade, espero jogar um jogo como battlefield sem problemas como esse.