Forum Discussion

HBarth's avatar
HBarth
Rising Novice
3 days ago
Solved

Queda de partidas devido a possível desconexão com a psn

Estava jogando tranquilamente sem nenhum problema desde o lançamento até segunda-feira dia 20/10, no dia seguinte fui jogar novamente e comecei a ser excluído no meio das partidas, e informa que minha conta psn não foi conectada, mas não estou fazendo nada de diferente do que sempre fiz, sabem como posso resolver?

• Reinstalei o jogo no ps5 e deu certo, acredito que algum arquivo do jogo teve problema e por isso estava desconectando.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola HBarth​ Sentimos muito por isso! Para que possamos entender melhor, você poderia anexar uma imagem do erro ou nos informar a mensagem completa que está aparecendo?

• HBarth's avatar
    HBarth
    Rising Novice
    2 days ago

Reinstalei o jogo no ps5 e deu certo, acredito que algum arquivo do jogo teve problema e por isso estava desconectando.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

HBarth​ que bom, fico feliz que tenha resolvido! Obrigada pelo retorno e bons jogos ^^

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.119 PostsLatest Activity: 31 minutes ago