PELIPE_FERIGOSORising Traveler3 months agoDEVS PROGRAMARAM O BF6 COM CHAT GPTÉ a única rasão de tranto problema, quanto mais mexem mais problemas aparecem.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago696 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 hours ago696 Posts
Recent DiscussionsNão recebi meus créditos comprados no site da EA Play Eu comprei no site oficial da EA play créditos para comprar o passe de batalha do Battlefield 6 e mesmo comprando os créditos não chegaram! Espero que a EA me dê um retorno! Demora em receber moedas Gostaria de saber porque essa demora quando se compra moedas no site da EA o meu a está com 4 dias! Comprei no domingo e até agora nada Please allow console players to use EA ID as in-game name Hello DICE/EA team, Please consider adding an option for console players to use their EA ID as their in-game display name instead of the PlayStation Network ID/Xbox Gamertag in Battlefield 6. Right...Estou com erro de iniciar sessão erro 0:85011S Estou com esse erro e não consigo iniciar sessão, plataforma PlayStation código do erro 0:85011S Não muda de classe Boa tarde! Estou tendo o seguinte problema: não consigo mudar de classe no meio do jogo mais. Começou logo após a 4 temporada! Mais alguém passou ou passa ainda por isso?