PELIPE_FERIGOSONew Traveler13 hours agoDEVS PROGRAMARAM O BF6 COM CHAT GPTÉ a única rasão de tranto problema, quanto mais mexem mais problemas aparecem.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago595 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago595 Posts
Recent DiscussionsDEVS PROGRAMARAM O BF6 COM CHAT GPT É a única rasão de tranto problema, quanto mais mexem mais problemas aparecem. Critical licensing exploit found Campaign and Multiplayer for freeNeed Staff PM In xbox Hello. I accidentally discovered a major exploit in the game that bypasses ownership verification, allowing full access to both the paid Campaign and Multiplayer without buying the game. I...Erro ao entrar no jogo Estou lidando com o erro 0:8900 1S:7C: - 1356 1655840 toda vez que vou entrar no jogo, com isso não consigo jogar. Na tela inicial ele pede para pressionar o botão "A" para iniciar o jogo, porém me d...SERVIDO BR PARA A AMÉRICA LATINA. DIGA NÃO AO SERVIDOR AMERICANO PARA OS BRs Até quando nós brasileiros teremos que jogar em SERVIDOR AMERICANO? com PING de 150 e com perda de pacote, será que se você o inverso isso continuaria a acontecer!!!!! Já basta os bugs que são vário...jogo fecha sozinho no meio da partida tem acontecido frequentemente o jogo simplesmente fecha no meio da partida sem erro sem nada e nao consigo voltar mais como se eu tivesse simplesmente fechando o game