Forum Discussion

Yuri_Polachini's avatar
Yuri_Polachini
Rising Newcomer
7 days ago

Só dá para jogar em servidor da comunidade, no oficial é impossível

O fps está normal para meu PC, em torno de 50, o ping, também, 50, nos servidores da comunidade é tranquilo, vou para os oficiais e simplesmente todo mundo fica teletransportando e quando eu ando e solto os botões do teclado, meu personagem fica deslizando mais uns 2 segundo pra frente, como se tivesse um delay gigantesco, e por isso não posso aproveitar o jogo por completo, é muito frustrante pagar R$  300,00 em algo e não poder usufruir. 

2 Replies

• ErickFlp's avatar
    ErickFlp
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Boa noite. Estou passando pelo mesmo problema. Se voce for em configurações avancadas da rede dentro do jogo e colocar para aparecer as estatisticas vai ver que, na verdade, existe um bagulho chamado TN( time nudge). Nos servidores oficias o seu TN deve estar nas alturas igual o meu. Ja cacei a solução em varios foruns inclusive la fora e tem muita gente passando por esse problema. Pode ser internet, cpu, single channel, ninguem resolver. A EA precisa se posicionar.

• sugiki01's avatar
    sugiki01
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

meu jogo também está assim, impossível de se jogar em servidores oficiais. pra ajudar nao tem nenhum servidor da comunidade cheio

About Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.200 PostsLatest Activity: 17 minutes ago