Forum Discussion

Yuri_Polachini's avatar
Yuri_Polachini
Rising Newcomer
10 months ago

Só dá para jogar em servidor da comunidade, no oficial é impossível

O fps está normal para meu PC, em torno de 50, o ping, também, 50, nos servidores da comunidade é tranquilo, vou para os oficiais e simplesmente todo mundo fica teletransportando e quando eu ando e solto os botões do teclado, meu personagem fica deslizando mais uns 2 segundo pra frente, como se tivesse um delay gigantesco, e por isso não posso aproveitar o jogo por completo, é muito frustrante pagar R$  300,00 em algo e não poder usufruir. 

2 Replies

• ErickFlp's avatar
    ErickFlp
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

Boa noite. Estou passando pelo mesmo problema. Se voce for em configurações avancadas da rede dentro do jogo e colocar para aparecer as estatisticas vai ver que, na verdade, existe um bagulho chamado TN( time nudge). Nos servidores oficias o seu TN deve estar nas alturas igual o meu. Ja cacei a solução em varios foruns inclusive la fora e tem muita gente passando por esse problema. Pode ser internet, cpu, single channel, ninguem resolver. A EA precisa se posicionar.

• sugiki01's avatar
    sugiki01
    Seasoned Newcomer
    10 months ago

meu jogo também está assim, impossível de se jogar em servidores oficiais. pra ajudar nao tem nenhum servidor da comunidade cheio

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago
673 Posts