Forum Discussion

latex-velar's avatar
latex-velar
Rising Newcomer
2 months ago

ERRO MSVCP110.DLL

então, ontem eu comprei o battlefield 4 e não consegui jogar o jogo pois dava um erro que falava que não encontrava um arquivo especifico que se chama msvcp.dll, ai eu fui ver vídeos no youtube para ver se adiantava alguma coisa mas não adiantou nada, pois tentei varias coisas mas nada foi, eu já abaixei visual c++ 2012 mas não adiantou, fui ver se tinha arquivo corrompido mas não tinha, ai eu tentei abaixar a dll pela internet mas mesmo assim não deu, e não consegui jogar o jogo ate agora e acredito que isso seja problema da EA já que já aconteceu isso com todos os jogos da EA que eu abaixai.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola latex-velar​ 

Tente seguir os passos em baixo:

1. Instale o Visual C++ 2012 (versão exata x64 e x86):
    2. Reinicie o PC após a instalação..
    3. Se ainda der erro:
      • Repare o Battlefield 4 no EA App (botão direito > Reparar).
    4. Se persistir, execute o jogo como administrador e em modo de compatibilidade com Windows 7.

Se mesmo assim continuar teste uma outra conta windows como a de convidado e também um  Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

• latex-velar's avatar
    latex-velar
    Rising Newcomer
    2 months ago

eu ja tentei tudo isso e nada vai, a EA é uma **bleep** mesmo

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,071 PostsLatest Activity: 2 hours ago