Forum Discussion
isso ?
- 5 years ago
Os pkts r/s fica carregando infinito crei oeu que vai ficar assim ate eu prar
- 5 years ago
ta ae
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@BiniLiro Continua incompleto ☹️ Do salto 3 em diante não veio mais nenhuma informação porque você parou o teste antes. Veja que a instrução diz:
* Sob a coluna de Pkts r/s, aguarde até que o número de pacotes chegue a 100 e então clique em Stop Poll (Parar Apuração).
Quando chegar a 100 você precisa parar o poll. - 4 years ago
Estou com o mesmo problema, vou enviar os meus resultados do UOT.
- 4 years ago
Estou com o mesmo problema, os outros bfs o ping aparece normal, a anos eu nao jogava o 4 e quando jogava nao tive essse problema, segue o teste
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
Mesmo caso acima: o UOTrace de ambos não tem informação desde os primeiros saltos e portanto a conexão não está configurada corretamente.
Resetem o modem pros padrões de fábrica e vejam se isso ajuda, caso o problema persista devem contatar seus respectivos provedores.
- 4 years ago
Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...
- 4 years ago
Tenho um problema parecido. A captura sem o ping é na minha casa, o outro na casa de minha tia... O computador é o mesmo, o modem é o mesmo, o que muda é a empresa que distribui a fibra. Eu tenho que entrar em contato com os fornecedores da internet? Se sim o que tenho que pedir para eles fazerem, cidade pequena o povo é meio leigo (sabe né)...
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@HRNightiger Sim mesmo caso do pessoal acima. Internet não foi configurada direito. Você tentou resetar o modem pros padrões de fábrica? Se isso não resolver daí precisa contatar o provedor sim. - 4 years ago
Tentei sim, o problema deve ser mais profundo... Obrigado 😇
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 3 hours ago
- 4 days ago