Forum Discussion
9 Replies
- Melhorias são adicionadas, porém a comunidade é a que joga, deve diferenciar choro da verdade, eu mesmo tenho 800 horas de jogo e ainda assim tenho chorado a falta de Servidores BR no Firestorm no XBox One e PS4 a situação é a mesma, mas creio que tudo isso está sendo resolvido.
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace
@C00MANDUHUNTER wrote:
Melhorias são adicionadas, porém a comunidade é a que joga, deve diferenciar choro da verdade, eu mesmo tenho 800 horas de jogo e ainda assim tenho chorado a falta de Servidores BR no Firestorm no XBox One e PS4 a situação é a mesma, mas creio que tudo isso está sendo resolvido.A falta de servidor é devido a falta de interesse dos brasileiros em jogarem o modo. Server BR disponível tem, não tem jogador procurando o modo de jogo para jogar pois Battle Royale não é bem um modo que o público de BF prefira.
E quem de fato gosta de jogar Battle Royale não está disposto a pagar o preço do BF apenas para jogar um modo do jogo. Até porque tem APEX que é free e é tão bom quanto em questão de acabamento, polimento do jogo, otimização e etc.
Qual sua Plataforma?
No XBox One e PS4 não tem Servidor BR no Modo Firestorm e não venha aqui me dizer que tem porque não tem ok.
Nos demais Modos de Jogo pra vc achar Servidores BR é um custo amigo vc está falando por vc e não pela Comunidade todos meus amigos no total 50 desistiram do jogo porque não encontram Servidores BR.
Eu jogo Battlefield desde o primeiro jogo da franquia eu tenho todos ok.
Infelizmente BF5 é o pior jogo da franquia!
Sabe porque eu jogo.
Porque sou fã do jogo e da franquia EU nunca desiste do jogo.
Estou quase terminando as Dog Tag e as Medalhas sobre o nível 500 chegarei lá.
Todos os meus amigos da Live e PSN desistiram do jogo. Servidores BR este é o motivo.
- @C00MANDUHUNTER Outra coisa os Servidores BR tornou-se o principal motivo sabe porque? Porque pra jogar em servidores gringos devido há tantas inconstâncias do jogo BF5 é impossível.
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@C00MANDUHUNTER você mesmo disse que conhece 50 pessoas que pararam de jogar pois não tem server BR. E é exatamente porque essas 50 pessoas que você conhece e mais uma porrada de gente que não está mais jogando que não tem server BR. Os servers BRs estão lá. Só que não startam pois não tem demanda de jogadores BRs procurando partidas ao mesmo tempo para abrir um server BR.
Tanto é que quando abre server BR, o jogo startar com 8 a 12 players. Pois não tem mais do que isso de jogadores BRs procurando jogos o Firestorm aqui na América Latina. O Firestorm é divertido, mas não teve uma aceitação por uma grande parte dos jogadores BR. @dedo_ninjaEu jogo BF desde a Alfa fechada, Beta, Testes do Jogo Antecipado e comprei o BF5 antes mesmo do jogo ser vendido pela Live eu fui um dos primeiros a comprar o jogo tenho NF com a data da compra e porque estou falando assim: Estou falando assim porque desde que o jogo lançou Servidores BR pra se encontrar e jogar é infelizmente dificílimo. Eu Upei todas as Armas aliás faltam poucas pra eu conseguir as 600 Kils e as devidas Dog Tag em servidores Gringos e com muitas dificuldades. Fãs do Jogo que nem eu e um monte de amigos deveriam ser respeitados pela nossas opiniões e Feedbacks como estes que sempre compartilho aqui, Feedbacks como estes deveriam serem levados ao Staf da DICE / EA / Criterion pra ver se eles entendem que o público Brasileiro que joga o jogo é Gigante. Opiniões sinceras e verdadeiras como esta não deveria ser contesda e sim levada adiante. Existem 9 Modos de Jogo dos quais 4 Modos de Jogo que há meses não tem Servidores e pasme vc e pra sua informação o problema é mais grave ainda sabe porque: Porque estes 4 Modos de Jogo não tem Servidores não é só BR não tem Servidor pra ninguém jogar e isso é uma pena uma tristeza.
O Problema não é que ninguém joga, o problema é que além de nao ter Servidores BR, temos 4 Modos de Jogo sem Servidor algum ou seja não existe Servidores Mundias.
Temo muito pela nova Geração com certeza estarei lá jogando Battlefield Bad Company 3 porém eu temo que o jogo chegue "Flopado"
Não estou aqui pra discutir vãs opiniões e sim pra ver o BF5 melhor a cada dia "algo que não vem acontecendo." Caso você queira envio por aqui link pra você conferir os fatos.O @dedo_ninja passou a informação correta. Todos os modos tem servidores brasileiros, o quê não têm é demanda de jogadores para esses modos. Praticamente todos os jogadores brasileiros de Battlefield jogam apenas o modo Conquista, e isso é um fato. Você que afirma ser fã da franquia deveria saber disso, já que desde sempre é assim (sei que a frase soa ser grosseria, me desculpe, mas essas informações são fatos).
- @eiguimaraes Amanhã cedo quando eu chegar em casa envio meus links pessoais aqui pro Sr. analisar enviarei as fotos e os vídeos provando que não temos Servidores BR em 4 Modos de Jogo.
Pode soar como agressivo, porém não só eu, mas toda a Comunidade sempre jogou o Conquista. - @C00MANDUHUNTER No Caso jogo no XBox One