Forum Discussion
22 Replies
- @iPoisonDart E aí fera, blz? Rapaz, até onde sei, pra mudar o idioma só reinstalando o jogo. No momento da instalação é perguntado em qual idioma vc quer.
Desinstalei o jogo para fazer o que você disse, e não me é dada a opção de mudar a linguagem no momento da instalação.
@iPoisonDartRapaz, testei aqui e está funcionando normalmente.
https://imgur.com/rQIObSm
Olha como é que deve ser na imagem. Todo jogo quando a gente instala pelo Origin, o instalador sempre pergunta o idioma.Estranho, aqui não aparece essa aba. Quando clico em instalar, a única aba que aparece é uma que pede para eu escolher o diretório de instalação e as DLCs que desejo instalar. Essa aba também aparece para você?
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @iPoisonDart,
Como vejo que quer alterar para Inglês, não sei se já o fez, mas é necessário baixar o pack no site Origin, procure por -"Dragon Age™: Inquisition English Voice Over Pack"
Pode também, mesmo depois de baixar e instalar, ser necessário alterar o idioma nas configurações Origin. Indo até "Origin> Configurações do aplicativo> Aplicação> Altere a lingua para Ingês, como no exemplo da imagem seguinte:
Deveria assim permitir resolver, mas por favor nos informe. @Skychord-Numba1, muito obrigado pela ajuda 🙂
Continuaçãod e boas festas para os dois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - @iPoisonDart Aqui pra mim, depois da janela pra escolher o idioma, vem a janela pro diretório, os termos de contrato e aí começa o download. Mostra aí como que aparece pra vc em cada passo.
Boa noite, agradeço pelas respostas.
@EA_Nuno , eu já baixei sim este pacote gratuito de idioma para o jogo, mas não mudou em nada: ainda não posso modificar a linguagem.
Além disso, também modifiquei a linguagem da Origin para ver se a linguagem dentro do jogo também mudaria, mas não mudou.
@Skychord-Numba1 , minha internet anda meio ruim ultimamente e não estou disposto a desinstalar o jogo novamente apenas para capturar a tela de instalação, desculpe. Mas é daquele jeito mesmo que falei: ao clicar em instalar, a única janela que me aparece é uma perguntando onde quero instalar o jogo e se desejo instalar as DLCs junto. Não aparece nada sobre o idioma...
- @iPoisonDart Vc não precisa desinstalar o jogo pra fazer isso. Apenas mude o nome da pasta onde o Origin instala os jogos por padrão. Excemplo: Se sua pasta de jogos da Origin se chama "OriginGames", renomeie para "OriginGames2". Faça isso com o Origin fechado. Feita a alteração, abra o Origin e na biblioteca, o jogo ficará com a setinha pra baixo indicando a necessidade de download. Aí vc clica como se fosse baixar tudo de novo (mas não vai, é só pra ver se seu Origin está trabalhando direito), aí vai aparecer a aba perguntando o idioma de instalação,o diretório e os termos, nessa ordem mesmo.
Seu Origin está atualizado? Caso não, é bom deixar essa opção habilitada nas opções do aplicativo.
Só pra esclarecer, vc quer as legendas do jogo em inglês, correto? Fiquei confuso com o que o @EA_Nuno disse acima. Deu a entender que o jogo tem possibilidade de áudio em português.
@EA_Nuno sem crise. Tive uns problemas quando comecei a usar a Origin no início e foi por aqui que consegui solução. Tmj. @Skychord-Numba1 Entendi, obrigado pela informação.
É isso que aparece quando coloco para baixar o jogo:
https://prnt.sc/qha5cwMeu Origin está sim atualizado. Deixo marcado a opção de atualização automática e também chequei para ter certeza. Está tudo em ordem.
Sim, quero as legendas em inglês. Este jogo não possui dublagem em português, por isso as vozes em inglês são padrão. Mas caso eu fosse russo, por exemplo, o jogo teria vindo com a dublagem russa como padrão. O conteúdo que @EA_Nuno me pediu para baixar adiciona a dublagem original (em inglês) para caso o seu jogo venha com a dublagem nativa da sua região.
- @iPoisonDart Realmente parece que tem algo errado com seu aplicativo Origin. Todas essas imagens que vc postou são do jogo, dlc's e soundtrack que aparecem na lista de download. Mas o certo é aparecer a janela que pergunta o idioma de instalação, o local de instalação escolhido e também os termos. Baixe a última versão do Origin, desinstale a atual, reinicie o pc, depois instale a nova. Aqui comigo de vez em quando o Origin simplesmente deixa de funcionar e tenho de reinstalar, mesmo eu deixando a atualização automática ativada.
About Dragon Age Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 days ago
- 25 days ago
- 2 months ago